quarta-feira, 23 de junho de 2010

HOJE ESCREVI ONTEM

HOJE ESCREVI ONTEM

Ontem publiquei o que tinha deixado escrito no dia anterior, se amanhã o mesmo fizer, hoje escrevi ontem.
Enquanto narrador gosto da estratégia de evitar a estratégia como estratégia, isto comporta a fundamentação ontológica da existência do criador: se ele decide, o que decidir faz de mim criador. Vale o que vale, o que pode ser tudo ou nada. Nada não é certamente e o tudo não bate assim?...
Vou deitar!
Ah, já agora, o Assim, assim:

PEGA NO POEMA

pega no poema
como se ele tivesse pernas
para andar

o que quer dizer:
segue-o

vai onde ele te levar!
Assim

LEVA O POEMA

leva o poema
até às ultimas consequências


nitidamente
como o desenho dum sinal

onde te reconheças
Mim

BAPTISMO

eu queria estar no baptismo
como o bebé que leva com a água
benta na cabeça

seria surpreendido
sem saber que o fora

manter-me-ia igual, chorando?
R

VAMOS VER...

As personagens sou eu a escrever o que há de visão, de ver, na escrita. Mas, há mais, prometo que amanhã medito e, está dito, acrescento à história mais história. Algo que a transforme nisto, isto é: vamos ver!

#

@ emoção redonda
como uma bola
de futebol
move
todo mundo
@ este evento
COPA DO MUNDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário