segunda-feira, 21 de junho de 2010

MAIS ALGUMA COISA

Se estava à espera que hoje escrevesse mais alguma coisa, acertou! Vou mesmo escrever mais do que "mais alguma coisa", vai ser com músculo: MAIS ALGUMA COISA. Claro é coisa de Eros, a erótica proporção da palavra erigida menhir para a alma mugir à Lua e ao Sol, podendo o Homem mungir a Poesia!

Isto é a continuação duma história que começa e se renova a cada dia que passe, passa... Passa por acrescentar alguma coisa nos dias, a escrita, esta matéria viva que é matéria da vida.

Agora estou por conta do Futebol, vou acompanhar o Mundial. Para a história e haverá sempre História para o registo dos mundiais, fica um 7 - 0 do jogo Portugal - Coreia do Norte de hoje.

2 comentários:

  1. Hoje foi um zero a zero vergonhoso representando o score dos esportistas que nos representam.
    Nem vitória nem derrota deles todos. Mas uma senhora vitória nossa (eu e tu), que aqui podemos nos encontrar e nos confrontar, sem que para isso haja derrotados.
    Olé!

    ResponderEliminar
  2. Fica aberta a hipótese dum novo reencontro neste mundial, seria a final! Quanto ao nosso confronto, com as Letras, que as deixe maiúsculas. Aquela sensação de materializar a voz, de modo à mesma se dar a ler... alma da fala! Abraço amigo.

    ResponderEliminar